Translate

Amigurumi Cavalinho do Grêmio - Vídeo 01

5 comentários:

  1. Edinê, minha querida, muito feliz com esse tutorial...sou gremista roxa ou axul 😂 e queria muito fazer essa peça pro meu gurizinho de 3 anos, muito obrigada...correr amanhã pra comprar as cores 🤩😍😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostaria de saber em qual momento coloco o olho do cachorrinho Basset. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Edine
    Você sabe fazer o pica pau dos desenhos animados?

    ResponderExcluir
  4. Adorei o cavalinho do gremio, encontei um pouco de dificuldade na hora de unir o corpo com os braços, mas mesmo assim fiz um para meu afilhado, se puderes me explicar de novo serei grata, agora minha neta quer um só que do inter. Se puderes me enviar a receita agradeceria muito. Obrigada. Catarina

    ResponderExcluir
  5. Vc tem a receita desse cavalinho? Tenho dificuldade de acompanhar pelo vídeo rs

    ResponderExcluir