Translate

AMIGURUMI HULK VIDEO 03

15 comentários:

  1. oi gostaria que voce postace a receita do hulk pois pelo video nao da pra fazer onde moro nao pega net so consigo acessar quando vou na cidade moro na roça e gostaria de fazer para meu neto se puder me ajudar te agradeço

    ResponderExcluir
  2. Oi teria como vc me mandar a receita pois pelo vidio tem partes que estou confusa

    ResponderExcluir
  3. Parabénssssssss... perfeito seu Hulk, mas assim como as colegas acima, tb estou com dificuldades com o vídeo. Vc pode nos enviar ? Meu emaol - deiseregina04@gmail.com. Detalhe preciso urgente terminar o meu até dia 10/03....rsrsr....

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Primeiramente Parabéns pelo lindo trabalho
    Eu tbm estou tendo muita dificuldade pelo video,principalmente na perna, gosto de ver a receita para acompanhar a quantidade de pontos ao finalizar cada carreira, se puder me enviar a receita ficarei muito grata. Iwakirielena@gmail.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Seria possivel a receita por favor adorei seu trabalho meu email kuka_santanna@hotmail.com desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de receber a receita via e-mail, se possível. elianemauli@gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!!! Vc tem como me enviar a receita por e-mail? ritavloet@gmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Edine, por favor preciso da carreira 28 da cabeça do Hulk, meu está parado aqui,deu defeito no video,grata.

    ResponderExcluir
  9. alguem pode me dizer se ela respondeu a alguem

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Hola, me podría enviar el patrón escrito? Gracias. Mi correo es elenamarenxoito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. pena que certas carreiras nao estao corretas a carreira 27 da cabeça termina com 31 a 28 esta cortada tem sido desde o video 1 uma grande chatice tentar fazer o hulk se tiver possibilidade envie se faz favor o padrao escrito sou de Portugal gosto dos seus trabalhos e esta a ser dificil fazer este hulk

    ResponderExcluir
  13. Oi boa noite! Teu hulk maravilhoso, estou tentando fazer um para meu neto mas infelizmente pelo vídeo, esta muito confuso para entender. Seria possível enviar a receita? Meu endereço de e-mail é: Francymary195@gmail.com por favor meu neto é apaixonado pelo hulk, e no YouTube o seu é o que mas chegou perto da realidade. De já agradeço.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde! Você vende a receita em pdf?
    Amei seu trabalho Parabéns!!!😘

    ResponderExcluir
  15. Lütfen video açıklama kısmına tarifini de eklermisiniz,yapmak istiyorum fakat Portekizce bilmiyorum

    ResponderExcluir